Hora

Contador de Visitas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Noticias de Animes

Notícia muito mas muito trágica para os fãs de Pokemon
Criador do anime Pokémon morre no JapãoImprimir
Escrito por Thalles
Sáb, 30 de Outubro de 2010 21:11

Esta semana o mundo dos fãs de animes ficou mais triste, principalmente os apaixonados por Pokémon. Morreu nesta quinta-feira (28/10) aos 61 anos Takeshi Shudo, o criador do anime dos ‘monstrinhos de bolso’.

Takeshi sofreu uma hemorragia interna quando estava na estação da cidade de Nara e desmaiou. Mesmo sendo levado as pressas para o hospital, não resistiu e faleceu.

O autor nasceu e se criou na cidade de Nara, e aos 19 anos conseguiu vender o seu primeiro roteiro que foi considerado ridículo aos olhos do mais experientes devido a emoção que empregava em sua histórias.

Mal sabiam eles que anos depois e muitos trabalho como romancista, Takeshi criaria a série Pokémon, uma das maiores histórias de sucesso mundial.

Fonte: Terra

Em produção Appleseed III
Imprimir
Escrito por Thalles
Sáb, 30 de Outubro de 2010 20:39

Depois de dois anos de espera, finalmente o anime de Appleseed Genesis deixará de ser apenas um projeto.

Desde 2008, a empresa de entretenimento Micott & Basara e o estúdio de animação Radix, vem brigando na justiça justamente por causa do projeto da animação que foi abortada devido a um não acordo de ambos os lados.

O tempo passou e para a surpresa de muitos, a própria Micott & Basara anunciou que finalmente o anime deixará de ser apenas uma promessa, juntamente com até então desconhecido Jinni’s Animation Studio, a empresa está desenvolvendo o anime Applessed III, baseado no mangá Appleseed.

O anime terá 13 episódios e seu lançamento é previsto para janeiro do ano que vem.

Applessed foi lançado em 1985 possuindo 4 volumes. Seu autor é Masamune Shirow, produtor também de Ghost in the Shell.

O mangá tem em sua história um lado bem futurista aonde o mundo em meio ao caos é governado por um computador super inteligente.


Fonte: JBox

Togashi Yoshiro, criador de Yuyu Hakusho está desenvolvendo outro anime
Imprimir
Escrito por Thalles
Sex, 29 de Outubro de 2010 10:53



Durante o Jump Super Anime Tour 2010 foi anunciado que o anime de Level E, adaptado do mangá deTogashi Yoshihiro está sendo produzido.

É um anime que é feito pelo mesmo autor de Hunter x Hunter e YuYu Hakusho, além de ser produzido pelo mesmo estúdio de Naruto e Bleach, a Pierrot junto com a David Production.

Level E é um mangá de comédia e ficção cientifica que contem várias histórias engraçadas com o tema alienígena.

O que poucos sabem é que depois de Yuyu Hakusho, Togashi criou Level E em 1995, terminando em 1997 com apenas três volumes, só assim criou Hunter x Hunter em 1998.

O lançamento do anime não tem previsão, apesar de sua produção já estar em andamento.

Fonte: Anime Blade

Evangelion 2.22 chega às lojas em fevereiroImprimir
Escrito por Thalles
Qui, 28 de Outubro de 2010 14:34



A Paris Filmes confirmou a data do lançamento do filme Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance, no Brasil, para fevereiro do próximo ano.

O longa é o segundo de quatro filmes do projeto Rebuild of Evangelion, que reconta a história da série de TV (apresentada no Brasil via Locomotion e Animax).

A animação foi produzida pelos estúdios Gainax e dirigida por Hideaki Anno. Quando lançada no Japão, em maio deste ano, bateu recordes de venda.

Evangelion 2.22 – You Can (Not) Advance chega às lojas em fevereiro de 2011, e a partir de maio estará disponível também na edição especial em DVD e Blu-Ray.


Confira o trailer do filme:



Fonte: JBox

Smuggler ganhará filmeImprimir
Escrito por Bruno Figueiredo ~Kalton~; Revisão e edição: Regina Araújo e Samuel Carvalho
Qui, 28 de Outubro de 2010 03:10



Uma ótima notícia para os fãs de histórias em que a máfia está envolvida. Foi anunciado que o mangá Smuggler, criado em 2000 por Shohei Manabe, ganhará uma adaptação em formato filme, porém ainda não foram publicadas notícias se será uma animação ou um live action.

A história gira em torno de Ryosuke Kinuta, um ator fracassado seriamente endividado. E por causa dessa situação, seu agiota consegue um emprego para ele de transporte de corpos das vítimas da máfia, mas a situação fica mais perigosa quando sua equipe começa a trabalhar para os dois lados de uma guerra mafiosa e dois assassinos chineses ficam na espreita.
Lotte no Omocha! ganha animeImprimir
Escrito por Bruno Figueiredo ~Kalton~; Revisão e edição: Gabriel Tavares e Samuel Carvalho
Qui, 28 de Outubro de 2010 01:42


A revista Dengeki Maoh anunciou que a companhia ASCII Media Works irá fazer um anime do mangá Lotte no Omocha!. Criado por Yui Haga, que também é desenhista do mangá Baka and Test - Summon the Beasts, o mangá começou a ser publicado na Dengeki Maoh em agosto de 2007 e tem até agora quatro volumes publicados.

A história conta sobre Naoya, um cara que após consultar uma cartomante, é teletransportado para o reino medieval Alfheimr, onde acaba virando candidato para ser parte de um harém masculino da princesa Astarotte, uma succubus que acabou de fazer 10 anos.





Calças de Dragon BallImprimir
Escrito por Thalles
Qua, 27 de Outubro de 2010 23:03



Que no Japão as grandes e médias empresas adoram inventar acessórios baseados em animes famosos, isto todos podem ver.

Desde lingeries de One Piece até garrafinhas de água de Evangelion, os fãs são fascinados pelas novidades de acessórios voltadas a animação japonesa.

A última moda foi o lançamento de calças jeans de Dragon Ball. Agora os fãs podem andar de forma descontraída tendo os símbolos de DB estampados em suas calças.

As calças foram lançadas na cidade de Fukuyama e um dos modelos apresentados tem o ideograma do Kameenquanto o outro tem a esfera com dezenas de estrelas.

Não foram informados valores ou se o vestuário está sendo comercializado.


Fonte: Anime Pró

OAD de Morita-San wa Mukuchi em fevereiro de 2011
Imprimir
Escrito por Thalles
Qua, 27 de Outubro de 2010 21:54

O terceiro volume do mangá de Tae Sano, Morita-san wa Mukuchi (Taciturn Morita-san) estará disponível para vendas no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011 em uma versão limitada que incluirá um episódio exclusivo do anime em DVD.

O mangá estreou na revista Manga Life em 2007, da editora Takeshobo, e mais tarde foi para as revistasManga Life MOMO e Manga Club.

A série conta a história do dia a dia de uma estudante do ensino médio chamada Mayu Morita que é bem quieta, gentil e honesta que evita falar muito com as pessoas por causa disso.

A volta das Sailors na ChinaImprimir
Escrito por Thalles
Qua, 27 de Outubro de 2010 20:52



Foi exibido recentemente na tv chinesa, um comercial promovendo a volta de um dos maiores animes já feitos no mundo, Sailor Moon.

Até então o objetivo, além de promover a animação japonesa era demonstrar de forma humorada uma possível vida que as personagens teriam levado. O que era pra agradar se tornou um fiasco.

O comercial foi exibido em Hong Kong no canal J2 TVB e demonstra as Sailors já adultas e com famílias, até mesmo fazendo trabalhos de simples donas de casa, sem toda a magia e seu glamour natural. Além de mais velhas, o peso também subiu consideravelmente.

Tudo foi feito voltado para o humor, mas os fãs da série não acharam a menor graça.


Confira o vídeo:



Fonte: ANMTV

God of War em mangáImprimir
Escrito por Thalles
Ter, 26 de Outubro de 2010 22:38

Conforme anunciado no site da Sony japonesa, a empresa responsável pelo jogo mais esperado do ano, God of War, anunciou que a história de Kratos irá para as páginas de um mangá.

O mangá será ilustrado por Tatsuya Egawa, autor de Golden Boy. Será uma pequena história voltada ao God of War: Ghost of Sparta, jogo desenvolvido para PSP.

O jogo será lançado em versão UMD (Universal Media Disc) juntamente com o mangá e o livro recompilatório God of War em versão super limitada no Japão. O livro recompilatório conta toda a tragetória de Kratus desde o primeiro game até o último.

Essa edição será lançada no Japão dia 11 de novembro enquanto a versão americana, no dia 2 de novembro.

Fonte: ANMTV

CDZ Saga de Hades na TV abertaImprimir
Escrito por Thalles
Ter, 26 de Outubro de 2010 22:27

Desde o fim do primeiro semestre deste ano, o canal de Tv aberta Band tem anunciado a exibição do clássico animeOs Cavaleiros do Zodíaco em sua programação.

Mesmo com todas as dificuldades, a emissora cumpriu a promessa e agora CDZ está em sua grade de programação sendo exibido de segunda a sexta às 8 da manhã no Band Kids.

A última novidade da Band é o anúncio da Saga de Hades, nunca antes transmitida via canal de Tv aberta. O primeiro dos 31 episódios dessa saga tem previsão de ir ao ar no dia 12 de novembro.

Com isso a emissora será a primeira da Tv aberta a exibir todas as sagas de CDZ sem interrupção e com menos cortes. Agora é aguardar até o dia 12 para conferir.

Fonte: JBox


DVD de Gundam 00 será lançado no final do ano
Imprimir
Escrito por Thalles
Ter, 26 de Outubro de 2010 21:10



O filme Mobile Suit Gundam 00 – Awakening of the Trailblazer terá seu lançamento em DVD/BD no dia 25 de dezembro desse ano no Japão, de acordo com a revista Bandai Visual.

Além da edição normal de 120 minutos contendo apenas o filme, também haverá uma edição especial lançada apenas em BD, sendo que essa versão terá um segundo disco com vários extras.

Fonte: Anime Blade

Aniplex anuncia novo anime original Seg, 25 de Outubro de 2010

Durante o intervalo do anime Togainu no Chi nesta última quinta-feira, 21, a Aniplex anunciou um novo projeto que está sendo produzido pelo estúdio Shaft.

No blog do autor Odan Sendernman, a informação também foi confirmada, mas não foi dada muitas informações sobre a animação.

Especula-se que o novo anime seja de Mahou Shoujo, estilo Sakura Card Captors e Lyrical Nanoha, pois há meio ano circulava um rumor de que o estúdio Shaft faria um quarto Anime no Chikara (títulos próprios), que seria dirigido por Shinbou Akiyuki, com roteiro de Urobuchi Gen e desenho de Aoki Ume. E esses nomes são os mesmos que estão trabalhando nesta produção do estúdio.

A Aniplex avisou que mais informações serão divulgadas durante o intervalo de Togainu no Chi, na emissoraMBS.


Fonte: Anime Blade, VcFaz.net

Sentai Filmworks adquire três novos animes Seg, 25 de Outubro de 2010

A Sentai Filmworks revelou a aquisição dos direitos das séries Koihime Muso, 11eyes e Kämpfer. As séries legendadas estarão disponíveis para venda em DVD em dias distintos, 04, 11 e 18 de janeiro e custarão $49.98. Todas possuem 13 episódios cada. O website Crunchyroll já havia exibido Koihime Muso e 11eyes com legenda em inglês, porém The Kämpfer, nunca havia sido transmitida oficialmente na América do Norte.

Koihime Muso conta a história de uma garota chamada Kanu, que perde sua família depois de uma invasão de bandidos em sua cidade. Ela promete que nunca mais iria deixar outras pessoas passarem pelo mesmo que ela passou naquela noite. Ela se torna rapidamente uma famosa caçadora de bandidos e durante sua jornada, outras pessoas se juntam à ela, e uma delas era uma outra garota chamada Rin Rin(alguém que passou por uma experiência similar que Kanu).


11eyes fala do personagem Satsuki Kakeru, que perdeu sua irmã que se suicidou e ele tem passado por dias difíceis desde então. Um dia, ele é transportado para um mundo bizarro chamado "Red Night" junto com sua amiga Minasa Yuka. Para sobreviver e escapar do mundo Red Night, ele luta contra monstros e espíritos malignos.



The Kämpfer fala de um garoto estudante com cabelo azul chamado Natsuru Seno, que um dia acorda e descobre que se transformou em uma garota. Um grande tigre com o nome de Harakiri Tora, aparece e diz que ele foi escolhido para ser uma das "Kämpfers", uma lutadora. As "Kämpfers" são destinadas a lutar com outras Kämpfers e a história começa quando ele é atacado por uma garota desconhecida que também é uma Kämpfer

Maria†Holic ganha segunda temporada Sáb, 23 de Outubro de 2010

Para os fãs de Maria†Holic, a revista Media Factory acaba de anunciar que a série terá uma segunda temporada e que será produzida pelo estúdio SHAFT.

Com a direção de Shinbo Akiyuki, a história é de uma menina que tem fobia a homem, por isso decide ir para uma escola só de meninas para conseguir achar uma parceira Yuri.

FONTE: Anime Pró

Queen's Blade terá episódios finais adiados para o próximo ano Sáb, 23 de Outubro de 2010

A editora Media Factory anunciou que os dois últimos episódios do OVA (Original Video Animation) de Queen's Blade: Utsukushiki Toshi-tachi terão seus lançamentos adiados, segundo a empresa, por “problemas de produção”. O quinto OVA será lançado em 26 de janeiro de 2011, e o sexto e último episódio será lançado em .

Produção do anime Starry☆Sky é cancelada Sex, 22 de Outubro de 2010

O anime e o mangá de Starry☆Sky, baseados no jogo de computador da Honeybee, foi cancelado conforme nota da editora Enterbrain, Inc e dos editores da revista Comic B’s Log. Segundo o comunicado, a medida foi tomada por causa de plágio.

O desenhista responsável pela adaptação, Kazuaki, utilizava como inspiração cenários que possuíam direitos autorais reservados para o mangá Kaiyorihito Kaiyorishiki.

Veja a comparação das imagens:

Depois do comunicado dos editores, Kazuaki publicou uma carta com pedidos desculpas e cancelou seu site pessoal.

Fonte: ANMTV

Saga de Hades estreia em Novembro na Band Sex, 22 de Outubro de 2010
Saint_Seiya_Hades_Elysion_by_Juni_Anker

Depois de muita expectativa, parece que finalmente vão ao ar os episódios inéditos da Saga De Hades na TV aberta, segundo noticiado no site CavZodiaco a Bandeirantes deverá colocar no ar os 31 episódios da Saga de Hades (arcos Santuário, Inferno e Elíseos) do anime Os Cavaleiros do Zodíaco a partir do dia 12 de novembro, em uma sexta-feira.

No momento a emissora está transmitindo a saga de Poseidon, se tudo se confirmar em relação a exibição da Saga de Hades a partir do próximo dia 12 de novembro, a Band terá pela primeira vez televisionado oanime do início ao fim sem interrupções ou reprises.

Atualmente a série está sendo transmitida (com pouquíssimos cortes) de segunda à sexta às 8:00 da manhã, dentro do programa Band Kids.
Confira:
Novo anime da Shounen Jump: Sket Dance Sex, 22 de Outubro de 2010


A Shounen Jump acaba de anunciar mais uma nova produção para seu enorme acervo, o Sket Dance.

Ele está previsto para ser lançado no Japão em abril de 2011, onde é uma produção TV anime.

O mangá que foi baseado conta a historia de três estudantes que juntos formam um grupo que tem a finalidade de ajudar a escola com diversos problemas. Esse grupo se chama Sket, Support Kindness Encouragement Troubleshoot.

O maior desse grupo é que os alunos pensam que é apenas um grupo de serviços voluntários deixando com que a historia fique muito cômica e engraçada.

O protótipo do mangá foi publicado em 2006 pela Akamaru Jump pelo Shinohara Kenta, mas quando ela se tornou Shounen Jump foi relançada.

Fonte: Anime Blade

Nova revista shounen Sakura Hearts Sex, 22 de Outubro de 2010

A editora japonesa Nihon Bungeisha anunciou que eles estarão lançando uma nova revista voltada para o públicoshounen. A revista terá o nome de Sakura Hearts e será lançada no dia 9 de dezembro. A editora descreve a nova revista como moe x moe (repleta de sentimentos afetivos) e conta com mangakás como Matsumoto Drill Kenkyūsho (Konohana) e Fumika Natsume (Sundere!).

Nihon Bungeisha é conhecida por publicar a revista Weekly Manga Goraku, uma revista voltada para o públicoseinen (homens mais velhos).
Moshidora em animação Sex, 22 de Outubro de 2010


Best-seller do escritor japonês Iwasaki Natsumi se transformará em animação, segundo declaração da famosa emissora japonesa NHK. A história da garota que administra sozinha um time de beisebol ganhou o país vendendo mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento em 2009.

A protagonista é a jovem Kawashima Minami, que assume a administração do time de beisebol da escola não tendo nenhuma experiência quanto o funcionamento do time. Diante de todo o caos que se desenrolava, a jovem por engano compra um livro de um grande autor especializado na área da administração moderna. Ela utilizará seu aprendizado para melhor organizar e motivar o time que foi colocado em suas mãos.

Moshidora (Moshi Koukou Yakyuu no Joshi Manager ga Drucker no “Management” wo yondara) já possui site oficial, tem previsão confirmada de lançamento incluindo seu horário de exibição. O anime será de 10 episódios e terá lançamento em março do ano que vem, sendo exibido as 10h55min da manhã pela emissora NHK.


site Oficial: Nhk

Últimos episódios de Black Lagoon serão adiados Sex, 22 de Outubro de 2010
O site da editora japonesa Shogakukan, anunciou que os três episódios restantes de Black Lagoon Roberta's Blood Trail foram adiados por dois à três meses devido a "problemas de produção".

O episódio 3 está agora agendado para 07 de janeiro de 2011, o episódio 4 será lançado em 2 de março de 2011, e a conclusão do OVA chegará em DVD e Blu-ray em 11 de maio de 2011.
Dragon Crisis em 2011 Sex, 22 de Outubro de 2010
Depois do anúncio da produção do anime de Dragon Crisis! pelo estúdio Deen, a Shueisha confirmou esta semana a previsão de lançamento da animação. Dragon Crisis! tem previsão para janeiro de 2011 sendo exibido no canal japonês Kids Station.

O anime conta com uma grande equipe, tendo entre eles o diretor Tachibana Hideki de RODTV e o caracter design Ishihama Masashi de NHK ni Youkoso.

A história de Dragon Crisis! é uma comédia romântica aonde seu protagonista vive situações inusitadas a partir do momento em que a heroína inusitadamente vai morar em sua casa. O mais peculiar de tudo é que ela é um dragão transformada em bishoujo.

Fonte: Anime Blade
Live action de Saijo no Meii é anunciado Ter, 19 de Outubro de 2010
Foi confirmado que a próxima edição semanal da revista Shonen Sunday irá anunciar formalmente o desenvolvimento de um drama de TV live-action baseado no mangá de Takashi Hashiguchi e Kenzo Irie, Saijo no Meii (The Best Skilled Surgeon). A série conta sobre um jovem que foi salvo durante a sua infância por um cirurgião pediatra muito qualificado na área. Para expressar a sua gratidão, o rapaz decide se tornar o maior cirurgião do mundo, também na área da pediatria. A série vai estrear em janeiro de 2011.
Confira o site oficial:WebSunday
Mangá My Name is Noda agora nas telinhas Seg, 18 de Outubro de 2010 21:04

A editora japonesa Kodansha juntamente com a emissora NHK anunciou nesta quarta-feira que o mangá My name is Noda (Aya Tsuge) receberá uma adaptação para as telinhas. A história segue contando a vida de uma mulher comum chamada Noda (Noriko Eguchi) que tem como característica usar óculos e cabelo trançado. Noda atravessa quase todos os dias com calças de ganga, camisolas e sem maquiagem, como uma caloura que estuda literatura russa na fictícia Universidade de Tóquio Heise. Yuka Masuda do grupo feminino AKB48 e Nobue Iketani também estrelarão a versão televisiva.

O mangá já inspirou uma mini-série de três curtas em junho do ano passado, como parte da coleção e desenvolvimento de Aoyama Kaihatsu. Por uma margem substancial, os telespectadores votaram e elegeram a mini-série Aoyama 1seg Kaihatsu como o projeto para ampliar e colaborar em uma série regular completa. A nova série de 20 curtas, contém cinco minutos cada, e vai ser lançada no canal digital da NHK em 29 de outubro, às12:30.


Confira o Link Oficial: Cgi2

Mais um episódeo extra de K-ON dom, 17 out 2010
Aqueles que pensaram que K-ON tinha acabado estão muito enganados. Além do recente filme que foi anunciado, o site oficial de K-ON acaba de pronunciar a estréia de mais um episódio.

Esse episódio será lançado juntamente com o volume 9 em DVD e BD, sendo que esse último volume terá 3 episódios, o 25, 26 e o 27 que será o novo.

A previsão para o lançamento desse novo volume é dia
16 de março de 2011 no Japão.

E recentemente foi anunciado que um
filme de K-ON
já está sendo preparado.

Confira o treiler no site Oficial: tbs

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates